Demora e Falta de Comunicação na Assistência Técnica de Computador, Resultando em Problema Não Resolvido

Não respondida
Recife - PE
20/06/2026 às 14:06
ID: 251914441
Levei meu computador tava na assistência, dei entrada no dia 8/09 e falaram que dariam uma resposta em 48hrs, porém demoraram mais de 1 semana para resolver meu problema, a comunicação com aassistência técnica é escassa, não falam o que estão analizando no computador. Depois de uma semana vieram falar várias coisa, na primeira vez falaram que nenhuma peça precisaria ser trocada, em segunda mensagem falaram que o meu processador deveria ser trocado, em terceira informação falaram que limparam o processador e o computador estava funcionando. Na manhã de ontem, 19/06, mandaram mensagem falando que o computador estava funcionando e que eu poderia ir na loja e pegar ele que estava funcionando. Fui ao local peguei o computador e retornei a minha casa, gastei 40 reais com uber, porém quando fui ligar o computador e para minha surpresa em primeiro momento ele ligou e com 10s ele desligou do nada. Quando retornei a ligar de novo não deu nem vídeo. Não estou satisfeito com a assistência e com o tipo de serviço feito, pois eles pegam o PC, fazem algo superficial, não tem comunicação com o cliente durante todo o processo e devolvem a máquina com defeito. O que passou para mim é que eles não tem cuidado para dar total dedicação para fazer o trabalho deles com dedicação e sim se livrar de mais um aparelho que chega para ele.