O que aconteceu
Fiz a compra da camisa na pré venda até agora nada da camisa ,data prevista de entrega era para dia 16 /09/2026.
Pedido número *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja do Inter respondeu
14/10/2026 às 13:04
Boa Tarde, Diovani!
Agradecemos o seu contato, reconhecemos a sua frustração ao aguardar pelo item além da data prevista de 16/09/2026 e entendemos perfeitamente que o descumprimento do prazo inicial não reflete o respeito e a agilidade que nos esforçamos para entregar aos nossos clientes.
Para solucionar a questão de forma definitiva e garantir que você não ficasse no prejuízo, atuamos na resolução do seu caso e confirmamos que o pedido foi cancelado no dia 13/10/2026, o valor integral pago na compra foi devidamente estornado e devolvido para a mesma conta bancária utilizada no momento da transação via PIX.
O seu relato sobre o atraso nas remessas de pré-venda foi encaminhado para o nosso setor de logística e fornecedores para ajustarmos as estimativas de envio e evitar novas ocorrências.
Agradecemos a sua paciência em nos sinalizar esse caso e permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Tenha um ótimo dia!
Atendimento Inter
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui bem atendido