Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2018 às 11:56

ID: 36963481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma cotação através do site - Bom pra Crédito e no site fui direcionado a procurar a loja Marisa do Shopping Tucuruvi. Me dirigi no dia 18/07, para verificar a questão do empréstimo Pessoal. Fui atendido pela funcionário Jessica que me informou que para solicitar o empréstimo pessoal na Marisa seria necessário ter o Cartão Marisa e ativá-lo para uso.
Informei que minha intenção seria somente a questão do empréstimo, porém como havia está condição solicitei fazer o cartão e ativei com compra de 2 tênis e um ******* Google Play.
Ao retornar na área de empréstimo Pessoal, fui informado que minha solicitação não foi aprovada.
Falei para a atendente que eu não tenho interesse no cartão e nem nos produtos, pois conforme informado inicialmente minha intenção seria o empréstimo.
Solicitei cancelamento:
Falei com a Supervisora Francisca, ela cancelou a compra dos 2 tênis, porém não foi possível cancelar a compra do *******, por se tratar de um pagamento on-line a outra instituição.
Questionei se eles podem realizar um tipo de venda desta forma, pois isso caracteriza uma venda casada e é ilegal.
Infelizmente não soube me responder e me orientou a realizar o pagamento do valor que inclusive virá com anuidade e após solicitar o cancelamento.
Absurdo a postura e forma de atuar da loja, minhas expectativas foram por água abaixo.
Protocolo de orientação atendente Felipe: 110571849

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2018 às 12:50

Olá Emanoel, boa tarde!

Conforme contato telefônico, peço desculpas por qualquer transtorno causado e agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente.
Luzicléia
Equipe de Relacionamento Marisa.
Fale conosco: *******

Consideração final do consumidor

13/08/2018 às 08:14

Prezados bom dia,
Apesar da Luzicléia ter entrado em contato comigo para desculpas e esclarecimentos.
Não me sinto satisfeito com a solução apresentada, pois fui informado de que funcionários foram reorientados em relação ao fato de realizarem venda casada na loja. Porém eu tive e ainda estou com o meu cartão Marisa ao qual não tinha nenhuma intenção inicialmente conforme informado!
Fui orientado a me dirigir novamente a loja do Tucuruvi para solicitar reembolso de uma compra que fui forçado a fazer para ativar o cartão e só depois poderia solicitar a proposta de empréstimo. O fato que está compra foi uma compra eletrônica, ao qual implicou na impossibilidade de cancelamento total da compra, e encerramento de qualquer vínculo com a empresa Marisa. Ao retornar na Loja Marisa deveria procurar a Supervisora Francisca para esclarecimentos.
Eu não fui a loja do Tucuruvi, pois na verdade não quero novamente ter de passar outro constrangimento na loja.
Desta forma não houve realmente uma solução efetiva deste incidente enfrentado por um cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0