Atendente Supervisor trata mal cliente idosa e a faz passar mal, resultando em ida ao hospital

Não respondida
Franca - SP
21/06/2026 às 21:29
ID: 251982059
Minha sogra foi a loja do shopping de Franca para fazer uma troca e realizar novas compras, ela não estava muito bem e foi sozinha para poder melhorar e se distrair, porém um atendente super inconveniente que se titula como supervisor ***** a tratou muito mal, a desrespeito de tal
Nível, ele intrometeu no atendimento para destratar ela!! Ele a mandou ir embora pra casa dormir e se tratar, que lá era o lugar dela, isso tudo por que uma funcionária disse que seguraria a bolsa dela pra ela com algumas peças e no tempo dela ir ao banheiro e voltar ele intrometeu e a disse que as coisas dela ela deveria cuidar, mas como se ela ainda não tinha comprado nada?! Se eu não paguei ainda é responsabilidade da loja, e a moça estava fazendo uma gentileza!! Quem trabalha com público deveria tratar todos bem!! E lidar com as situações de maneira diferente! E ele sair impune e sem nada acontecer não é justo!! Já vi ele destratar outras pessoas também! Espero um retorno dos responsáveis dele pois tivemos que ir ao hospital com a pressão dela ***** um absurdo !!!