Calcinhas da marca LOV - Renner rasgaram

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/01/2021 às 09:35

ID: 118136145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas calcinhas da marca LOV na Renner no dia 24/12/20. A calcinha cor verde usei pela primeira vez na semana seguinte, e, cada vez que eu usava, a renda ia soltando/desfiando nas laterais. Até aí ok, pois, infelizmente, nós mulheres, estamos acostumadas a pagar caro em calcinhas de má qualidade, já que praticamente 90% das calcinhas, de qualquer marca, faz isso. Mas, além de desfiar, a calcinha também rasgou (????) Não tem nem um mêsssss que eu tenho a calcinha e ela já rasgou!!!! E eu lavo na mão todas as minhas calcinhas, sutiãs, meias, blusas e até calças leggings. Só coloco na máquina peças jeans, moletom, toalhas e roupa de cama. Mas eu ia deixar pra lá, apesar dela ter sido $19,90 (é MUITO DINHEIRO em uma CALCINHA, de má qualidade ainda). SÓ QUE ONTEM EU USEI A OUTRA CALCINHA QUE COMPREI NO MESMO DIA QUE A VERDE, A PRETA, E ELA TAMBÉM RASGOUUUUUUU!!!!!!!! ELA RASGOU NO MEU CORPO, NO PRIMEIRO DIA QUE EU USEI!!!!! Vocês tem noção que a calcinha simplesmente rasgou NO PRIMEIRO DIA QUE EU USEI????? Fui ao banheiro e do nada ouvi um CREEEECK (ela rasgando). E ela não estava apertada, era o meu tamanho mesmo!!! Gente, isso é um absurdo! A calcinha foi $23,90. Que tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] (me desculpe a palavra), vocês estão usando pra fazer esses produtos de vocês? Se fosse uma calcinha de loja do centro, que a gente paga oito reais, eu não ia nem falar nada. Mas vocês são uma marca grande e conhecida, que tem a coragem de cobrar mais de vinte reais em uma calcinha que rasga no primeiro uso. Vocês precisam tomar vergonha na cara de vocês, isso sim! Desrespeito com o consumidor, acha que a gente é rico para desvalorizar nosso dinheiro assim?? Se fosse só uma calcinha, eu podia pensar que foi um acaso, uma má sorte. Mas foram DUAS calcinhas, que comprei no mesmo dia ainda. Eu gastei $43,80 em calcinhas e, agora, não tenho nenhuma. Eu ganho salário mínimo, pago aluguel, vocês precisam acordar para a vida de vocês. Quer cobrar caro nos produtos em um país que a maioria das pessoas não tem condições financeiras? Então pelo menos ofereça algo de qualidade, que vamos poder usar por muito tempo. Ou então ofereça um preço compatível aos produtos oferecidos por vocês. Ninguém tem dinheiro pra ficar comprando calcinha de vinte reais todo dia não! Porque as calcinhas de vocês são descartáveis, é para usar uma vez e jogar fora depois. Consumidor brasileiro é muito trouxa mesmo! Aceita qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] por preços absurdos. Quero meu dinheiro de volta! Aí pego esse dinheiro e vou comprar novas calcinhas em outro lugar. O que adianta oferecer a troca se eu vou ficar sem calcinha de novo? Vou ter que ficar trocando de semana em semana na loja de vocês? Calcinha LOV nunca mais, sinceramente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2021 às 14:56

Olá KARINA, tudo bem com vc?

Enviei uma mensagem para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Dá uma olhadinha 😉 lá

Se possível solicito sua avaliação no site Reclame Aqui, assim que estiver tudo solucionado, pois sua opinião é fundamental para que eu possa prestar um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente
Atendimento Renner