Cartão Renner cobrança indevida e sem atendimento online ou contato telefone disponível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi-Mirim - SP

27/02/2023 às 17:48

ID: 160045855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou há dias tentando cancelar meu cartão e no WhatsApp eles informam :

Por esse canal não temos acesso a sua conta, você pode entrar em contato através da nossa Central de Atendimento pelo telefone ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) ou ******* 0736637 (demais localidades). Ou pelo SAC no ******* ******* *******.

Mas os telefones:
- ******* ******* fui mal atendida, eu tenho o mesmo telefone há mais de 10 anos e ela disse que não era o DDD cadastrado, sendo que nunca mudei. Pedi para confirmar qq outros dados ela mandou eu primeiro corrigir meus dados, sendo que se vou na loja pedem para eu ligar para a central.
- ******* 0736637 não faz parte de minha localidade.
- ******* ******* ******* só dá ocupado, nem chama.

Tem cobrança indevida e não consigo cancelar o cartão.

Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2023 às 14:29

Olá Paloma , tudo bem?

Entendemos sua insatisfação em relação ao seguro, realizamos os devidos ajustes em sua conta. As parcelas já foram corrigidas e estornadas e conforme identificamos foi cancelado o cartão e conta no dia 27/02 através da central de atendimento do Meu Cartão.
Enviamos essa mesma informação acima para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não localize a mensagem na sua caixa de entrada orientamos que vá até a opção pesquisar, no e-mail, e procure por Reclame Aqui ou Lojas Renner. Se ficou alguma dúvida, basta nos contatar respondendo ao e-mail que enviamos. Estamos à sua disposição!

E convidamos você a avaliar esse atendimento. Sua avaliação é muito importante!
Segue o passo a passo para realizar a avaliação:


◾ Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
◾ Localize a reclamação que quer avaliar”;
◾ Clique em “Responder/Avaliar”;
◾ Responda se o seu problema foi resolvido.


Atenciosamente,
Giovane
Atendimento Lojas Renner

Réplica do consumidor

25/09/2023 às 20:51

Realmente cancelou mas depois de 3 cobrança indevida. Hoje tenho saldo lá dessas cobranças mas não consigo resgatar. Na loja mandam eu ligar, se ligo mandam eu ir até a loja.

Réplica da empresa

30/09/2023 às 18:01

Olá Paloma , tudo bem?



Entendemos sua insatisfação em relação ao seguro, realizamos os devidos ajustes em sua conta. As parcelas já foram corrigidas e estornadas e conforme identificamos foi cancelado o cartão e conta no dia 27/02 através da central de atendimento do Meu Cartão.

Enviamos essa mesma informação acima para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não localize a mensagem na sua caixa de entrada orientamos que vá até a opção pesquisar, no e-mail, e procure por Reclame Aqui ou Lojas Renner. Se ficou alguma dúvida, basta nos contatar respondendo ao e-mail que enviamos. Estamos à sua disposição!



E convidamos você a avaliar esse atendimento. Sua avaliação é muito importante!

Segue o passo a passo para realizar a avaliação:





◾ Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;

◾ Localize a reclamação que quer avaliar”;

◾ Clique em “Responder/Avaliar”;

◾ Responda se o seu problema foi resolvido.





Atenciosamente,
Atendimento Lojas Renner

Réplica do consumidor

01/10/2023 às 21:54

Boa noite, estamos andando em círculos. Não é só sobre cancelamento que estamos falando e sim sobre como irei ter acesso ao estorno feito no próprio cartão CANCELADO. Eu tenho o valor do estorno bloqueado e não consigo resgatar.

Consideração final do consumidor

01/10/2023 às 21:56

Um atendimento incompleto. Precisam querer resolver de fato!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7