Impossível contato com Ouvidoria Lojas Renner (Meu Cartão)

Em réplica
Campinas - SP
22/01/2018 às 11:29
ID: 32403695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/11/17, meu pai foi até a Lojas Renner (Campinas/ Centro) para retirar e efetuar o pagamento da fatura do cartão dele (Meu Cartão Lojas Renner), conversou com alguma atendente/ funcionária da loja, que não o instruiu direito, porém; ele efetuou o pagamento parcelado da fatura mensal na própria Lojas Renner (Campinas/ Centro), por equívoco; pois ele é um senhor de 70 anos, não o instruíram que aquele seria o parcelamento da fatura. Quando ele sem entender me contou que não entendia o porque do seu limite de crédito ter acabado, pedi a fatura para ver, e expliquei a ele o que tinha acontecido.
Ele me disse que achou que estava pagando um parcelamento referente ao valor total de débitos do cartão (como se fosse uma negociação). Eu como filha, claro que preciso ajudar meu pai, que é um senhor e precisa que seja tudo muito bem detalhado, quando se trata de alguma explicação.
E agora, tento contato com a Ouvidoria do Meu Cartão Lojas Renner, para tentarmos resolver esta divida com a (Financeira/ credora Realize Soluções Financeiras) e são ligações sem sucesso. Atendente instrui opções invalidas, como retirar segunda via de boeto entre outras deste tipo, e o que precisamos é de uma OUVIDORIA que possa nos escutar e solucionar o problema do meu pai. Disse qual o problema, pois afinal, entendo que para isto que serve Ouvidoria, e nada foi resolvido, sem contar o tempo de espera na linha, transferem a ligação para o setor responsável e a ligação chama tanto que até chega a cair; é um descaso, um absurdo mesmo, não podemos contar com contato telefônico da Lojas Renner Meu Cartão. INFELIZMENTE! Impossível explicar e resolver esta situação ligando na ouvidoria da Lojas Renner Meu Cartão – ******* ******* *******.
É um absurdo o parcelamento da fatura que de 1.*******,81 – parcelado por equivoco em 12x de *******,01 – totaliza 3.*******,12.
Ficamos no aguardo de um retorno de ligação, para que assim possamos resolver este equívoco da forma mais justa.
Não acho justo que meu pai saia no prejuízo, pois tem o cartão da Lojas Renner há anos e sempre foi um ótimo cliente, sempre pagou as faturas em dia; e agora por falta de informação, e por não explicarem a ele na lojas Renner (Campinas/ Centro) ele se saiu prejudicado; porque antigamente não existia este tal parcelamento de fatura que ao invés de ajudar prejudica a vida financeira dos clientes. Ele desconhecia.
Ficamos no aguardo de um retorno de ligação, para que assim possamos resolver este equívoco da forma mais justa.
Atenciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2018 às 15:21
Olá, Camila boa tarde!
Conforme mensagem privada, informamos as devidas ações para solucionar o caso.
Se possível, gostaríamos que avaliasse este atendimento no site Reclame Aqui, pois sua opinião é fundamental para que possamos prestar um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente, Atendimento Renner.
Réplica do consumidor
30/01/2018 às 12:37
Boa tarde!
Precisei fazer uma réolica porque não recebi a mensagem privada; me desculpe, poderia encaminha- la novamente?
Réplica do consumidor
21/02/2018 às 08:46
Por gentileza; peço para que reencaminhe a mensagem na qual citaram mensagem privada, pois não recebi, e continuo aguardando!!!