Não façam cartão "Renner" e nem "O meu cartão"

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

18/06/2024 às 13:33

ID: 191075815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazer esses cartões SIGNIFICA:

Demora nas análises de compra;
Ligação num domingo a noite para confirmar uma compra efetuada na sexta, CANCELADA sem nenhum comunicado e pasmem, PELA SEGUNDA VEZ!!!

Na primeira vez a minha filha fez a reclamação por mim e ainda burocratizaram a reclamação, PARA NÃO RESOLVEREM NADA, tive que criar uma conta no RA para poder eu fazer esse desabafo de dor de cabeça!!!

Você liga para tentar conversar com alguém, e fica aguardando uns 5 minutos (se tiver sorte) e quando o assunto não for interessante deles, incrivelmente a ligação cai e você não consegue mais ligar!

Aí vamos a NOVELA do cancelamento da compra feito por eles, cancelam a compra mesmo fazendo a confirmação de dados por ligação, mas não cancelam o valor na fatura, isso mesmo, segunda compra minha cancelada, compra feita no cartão que eu fiz dentro da loja Renner, e pela segunda vez o valor consta em uma fatura para pagamento, na minha primeira reclamação falaram que leva ate 10 dias para o estorno, a compra foi feita dia 07/06, e o valor do limite utilizado ainda está ali, como se eu tivesse recebido o meu produto!!!!

E sabe o que é pior?

Se cancelarem a compra, te obrigam a pagar a primeira parcela do produto que vc nem recebeu, que não tiveram nem o respeito em dizer porque vc compra e cancelam, se é para cancelar e ter esse stress, pra que serve esse cartão?

Aí a primeira parcela permanece na fatura, que vc é obrigada a pagar ou estar disposto a se incomodar mais, e vc não vê o valor pago na fatura!

Não quero ter que ir ao Procon, porque eu trabalho e tenho horario a cumprir, mas só tenho me incomodado com esse cartão

Então, se você não quer ter esse stress, FUJA

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:14

Olá, Silezia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradeço por ter dedicado seu tempo para nos relatar o ocorrido.

Informamos que o cancelamento foi realizado no dia 21/06/******* através do protocolo #31196457.

Sendo possível verificar na sua fatura em aberto que lançamos o crédito no valor pago de R$ *******,21 bem como o valor de R$61,21 referente a esta compra cancelada.

Estamos comprometidos em melhorar nossos serviços e garantir que você tenha uma experiência muito melhor em suas próximas visitas.

Diante da resolutiva, verá que atualizei o status da sua manifestação no Reclame Aqui, mas não se preocupe, qualquer dúvida é só me chamar. Estou à disposição!

Obrigado pela confiança!

Com Carinho,
Equipe Relacionamento Lojas Renner | Reclame Aqui

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 22:47

Glória, eu acabei de verificar a fatura e consta um valor de R$ *******,20 com vencimento no dia 10/07, pode me explicar o que significa isso?

Porque tem esse valor a pagar quando eu já paguei o mês passado pelo produto que eu nem recebi e teria que ver de desconto nesse mês, nas minhas contas, esse mês nem era pra ter fatura

Me diga o que significa porque só estou achando enrolação, cada vez pior isso!!!

Réplica da empresa

27/06/2024 às 09:15

Olá, Silezia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradeço por ter dedicado seu tempo para nos relatar o ocorrido.

Informamos que o cancelamento foi realizado no dia 21/06/******* através do protocolo #31196457. .

É possível identificar na sua fatura o lançamento do crédito no valor pago de R$ *******,21 bem como o valor de R$61,21 referente a esta compra cancelada. Restando o saldo positivo de R$ 60,22.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato. Estamos prontos para auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Verá que atualizei o status da sua manifestação no Reclame Aqui, mas não se preocupe, qualquer dúvida é só me chamar. Estou à disposição!

Obrigado pela confiança!

Com Carinho,
Equipe Relacionamento Lojas Renner | Reclame Aqui