Opção boleto para pagar pelo app ou site

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/01/2024 às 08:15

ID: 180097373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Renner a anos. E nem sempre posso comprar via cartão de crédito ou agora via pix. Minhas duas filhas fazem aniversário semana que vem e o presente que escolheram só tem no site, n tem na loja. Fui comprar e n encontrei a opção boleto. Mas já comprei diversas vezes com boleto acho um descaso com o cliente. Pois estou com o dinheiro e n posso comprar pois na loja n tem o produto e no site n tem como gerar boleto. Comprei em dezembro quase mil reais via pix agora n posso comprar pq n tem como opção o boleto.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 14:26

Olá Silvana! Tudo bem?

Lamentamos que a descontinuação desta opção tenha frustrado seus planos de compra.

Foi uma decisão em função de custos, já que boa parte dos clientes tem utilizado pix e cartões. Em algum momento pode ser que esta opção retorne, então achamos importante você apontar esta oportunidade para que possamos rever a decisão.

Neste momento, acredito que você pode comprar um cartão presente em uma loja física e realizar a compra on line utilizando o cartão presente como forma de pagamento.

Também pode utilizar o totem de auto atendimento posicionado nas lojas físicas para efetuar esta operação ou até mesmo no caixa.

Espero que esta explicação tenha sido clara e que tenha ajudado a esclarecer a situação. Se tiver mais alguma dúvida, nossa Central de Atendimento está à sua disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Angélica