Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/04/2018 às 17:36

ID: 34783711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um cartão da loja Renner sem bandeira que é administrado pela empresa Realize Soluções Financeiras( do grupo Renner).
No mês de Março esqueci de pagar a parcela vencida em 20/03/*******, e no dia 19/04/******* lembrei que não havia pago( nunca me ligaram cobrando) e imediatamente fiz o pagamento através de boleto, como sempre paguei minhas faturas.
No dia 20/04/*******( hoje) está vencendo outra parcela e me programei para https://*******ém quando entrei no site para solicitar o boleto, não tenho a opção de pagar esta parcela, pois no sistema ainda consta em débito a parcela vencida em 20/03/*******.
Então liguei para todos os telefones disponíveis da rede Renner e também para o número da Realize Soluções Financeiras, e grosseiramente fui informada que não tem como eu pagar a parcela que vence hoje enquanto não der baixa da parcela vencida no sistema que é de 5 dias úteis, questionei se eu não poderia enviar o comprovante de pagamento e assim eles enviariam um boleto da parcela que vence hoje para que eu não pagasse multa e juros, e mais uma vez grosseiramente fui informada que somente pessoalmente nas lojas Renner eu conseguiria pagar.
Minha indignação é: se eu não pagar a fatura hoje, multa e juros é por minha conta, se eu for a loja que só tem em shoppings, tenho que pagar estacionamento, e mais uma vez fui informada pela a atendente que isso não seria problema dela( que eu teria que pagar estacionamento), então pedi o número de protocolo para que eu fizesse uma reclamação, reposta???? NÃO TEMOS NÚMERO DE PROTOCOLO.

Conclusão: Problema é seu( consumidor) se não quiser pagar multa vá até a loja mais próxima.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2018 às 10:13

Olá, Rosely bom dia!

Conforme mensagem privada, informamos as devidas ações para solucionar o caso.
Se possível, gostaríamos que avaliasse este atendimento no site Reclame Aqui, pois sua opinião é fundamental para que possamos prestar um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente, Atendimento Renner.

Réplica do consumidor

23/04/2018 às 13:06

Eles enviaram resposta no privado pq? Porque não resolveram o problema, só deram mais uma resposta....

Consideração final do consumidor

07/11/2018 às 09:37

Péssimo, paguei a multa e pronto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0