Péssimo Pós-Venda e Demora no Atendimento da Renner

Não respondida
Brasília - DF
09/06/2026 às 21:59
ID: 250969125
Péssimo pós-venda. Tenho uma reclamação aberta aqui no Reclame Aqui há meses, mas o atendimento está sendo péssimo. Falta empatia, ética e respeito. A empresa cometeu um erro logístico que me causou consequências.
O prejuízo está totalmente consolidado e comprovado. As interações da Renner são extremamente demoradas e sem efetividade. Resposta vagas e sem preocupação com o consumidor.
Decepcionante.
Resolvi abrir esta nova reclamação na esperança que alguém realmente comprometido em resolver o problema me ajude.