Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

26/03/2024 às 15:28

ID: 185454371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja online renner no qual seria enviado pela loja parceira Amobeleza.
Dia 25/03 foi postado no site que haviam entregue, mas não recebi o produto. Entrei em contato para reclamar pois nao recebi e de repente hoje o produto chega em minha casa.
Até aí ok. Mas o problema é que.. o produto que comprei é importado 1 shampoo redken extreme e 1 mascara redken extreme. O shampoo veio com embalagem dizendo que foi fabricado fora do Brasil mas a máscara para minha surpresa foi produzida no Brasil pela Procosa Produtos de Beleza. Quando abri a máscara vi que não é a verdadeira, pois já conheço a original. Veio completamente líquido o produto e com cheiro diferente do normal.
Isso é inaceitável visto que é um produto caro.
Quero que a empresa resolva o meu problema urgentemente.
Não comprei um produto caro pra receber um produto falso.
E além de tudo não me foi enviado nenhuma nota fiscal junto ao produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 15:37

Olá Denise, tudo bem?


Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela insatisfação causados pela situação relatada em sua compra na loja online Renner, especialmente pela entrega de um produto que não atendeu às suas expectativas e pela ausência da nota fiscal junto ao mesmo.

Entendemos completamente sua frustração e queremos garantir que estamos comprometidos em resolver esse problema da melhor forma possível.

Diante disso, mesmo com a negativa do nosso parceiro em prosseguir, tomamos as providências necessárias para realizar a coleta do item em sua residência no dia 8/04. As instruções detalhadas estão nas mensagens privadas. Isto visando sempre a sua jornada enquanto cliente da Lojas Renner.

Além disso, anteciparemos o reembolso do valor pago, considerando a atualização do preço do produto. O voucher vale troca estará disponível ainda hoje diretamente em seu CPF com a validade de ******* dias, podendo ser utilizado tanto na loja física quanto na loja virtual. Queremos reiterar que a qualidade e autenticidade dos produtos que oferecemos são de extrema importância para nós, e lamentamos que sua experiência não tenha refletido isso.

Pedimos desculpas pela falta de nota fiscal junto ao produto, o que não está de acordo com nossos procedimentos padrão. Estamos investigando essa falha internamente e reforçaremos nossos processos para garantir que isso não ocorra novamente no futuro. Nisso, encaminhamos uma segunda via da nota fiscal do pedido nas mensagens privadas.

Entendemos que você espera uma resolução urgente, e estamos empenhados em agir rapidamente para corrigir essa situação e restaurar sua confiança em nossa marca.

Espero ter lhe ajudado da melhor maneira possível. Qualquer dúvida referente a sua manifestação em questão, você pode contar com nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: ************** (para capitais e regiões metropolitanas) e ******* ******* ******* (estado do Rio de Janeiro). Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido!

Avaliações positivas fortalecem nossa credibilidade e confiabilidade, auxiliando outros clientes a fazerem escolhas na Lojas Renner portanto, clique no link abaixo para deixar sua avaliação e impactar positivamente a sua jornada no Reclame Aqui https://*******

Com carinho,
Dilnei | Equipe Reclame Aqui | Lojas Renner

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 20:50

Recebi uma ligação hoje do Dilnei e ele prontamente disse que mesmo a parceira não prosseguindo com reclamação, a Renner tomou a frente e foi muito honesta e justa em resolver o meu problema. Como havia dito no telefone que minha reclamação tinha fundamento pois já conheço a marca que comprei e está claramente adulterada. Sendo que essa marca não tem fabricação brasileira. Agradeço a Renner e ao Dilnei que com toda educação, paciência e rapidez resolveram meu problema. E toda minha repulsa a Amo Beleza que nem deu importância a minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10