Segunda via do cartão renner

Respondida
Várzea Grande - MT
31/05/2024 às 12:40
ID: 189868257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tem mais de 15 dias úteis que pedi a segunda via do cartão, até veio a cobranca na fatura, mas o cartão aí da não chegou, tentei ligar em todos os números do fale conosco mas é impossível falar nesses números, eu queria pelo menos o *******, mas não tive nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2024 às 13:01
Olá Maria! Como você está?
Esperamos que esteja bem. 👋💚
Estamos entrando em contato para confirmar seu interesse em prosseguir com o atendimento. Valorizamos a oportunidade de lhe oferecer nossos serviços e gostaríamos de continuar a assisti-lo.
Informamos que o procedimento para envio de um novo cartão e o acompanhamento do rastreio são efetuados exclusivamente pela nossa central de atendimento. Anteriormente, solicitamos que nos fornecesse um número de contato, incluindo o DDD, e o horário mais conveniente para que pudéssemos agendar um atendimento ativo. No entanto, não recebemos uma resposta sua.
Para garantir que possamos atendê-lo da melhor maneira possível, pedimos que nos envie as informações solicitadas. Assim que as recebermos, nossa central de atendimento entrará em contato o mais breve possível.
Aguardamos seu retorno para dar continuidade ao processo.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui | Lojas Renner.