O que aconteceu
Fiz uma compra com a empresa e, ao receber o produto, percebi que o material era de qualidade muito inferior ao que eu esperava e não fiquei satisfeito. Por esse motivo, solicitei a devolução dentro do prazo de 7 dias.
A empresa inicialmente solicitou que eu informasse o motivo da devolução. Respondi pelo WhatsApp e, depois, por e-mail, conforme solicitado por eles. Mesmo assim, demoraram para dar retorno e ainda solicitaram um novo email para confirmar a solicitação, o que também foi prontamente atendido.
O problema é que já se passou quase um mês e, até o momento, não recebi o código de devolução nem consegui realizar o envio do produto e, consequentemente, não recebi o meu reembolso.
Sempre que entro em contato, seja por e-mail ou pelo WhatsApp, a orientação é apenas para que eu aguarde. Os retornos por email também são muito demorados e, quando finalmente respondem, não apresentam uma solução concreta para o problema.
O que causa ainda mais insatisfação é que enquanto minha solicitação de devolução permanece sem solução há quase um mês, recebo diariamente emails de propaganda da empresa, oferecendo novos produtos e descontos. Para enviar publicidade, a comunicação funciona normalmente mas para resolver uma solicitação de devolução já feita dentro do prazo não.
Também não consigo resolver a devolução pelo WhatsApp, pois sempre sou orientado a aguardar um contato por email.
Estou apenas aguardando uma solução simples, o envio do código de devolução para que eu possa devolver o produto e receber o meu reembolso. Considero o prazo de espera totalmente excessivo e espero que a empresa resolva a situação imediatamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Toque De Casa respondeu
07/10/2026 às 08:41
Bom dia Rogério! Tudo bem?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado.
Já encaminhamos seu caso ao setor financeiro para dar sequência ao processo de devolução e reembolso, conforme solicitado.
Entramos em contato via WhatsApp para garantir que o reembolso seja concluído com segurança dentro do prazo informado.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Toque de Casa