O que aconteceu
Fiz uma compra em 26/08, pedido *****
Até hoje nao recebi o pedido, entrei em contato com o site, me disseram que foi entregue porem ninguem assinou o recebimento, e eu não recebi.
Eles demoram para responder, e nao concluem nada, eu preciso cancelar e receber o reembolso, pois estou pagando algo que nunca recebi.
Nos últimos dias chamei novamente e eles nao respondem mais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Toque De Casa respondeu
05/10/2026 às 09:24
Bom dia Gabrielle! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.
Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
Toque de Casa