Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pio IX - PI

31/03/2025 às 17:26

ID: 213574597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** sofri uma colisão com um carro da pior seguradora do Brasil acredito eu, estão me enrolando por ser terceiro, cada vez que ligo me dão uma desculpa diferente. Se você estiver lendo esta mensagem não contrate a LOOVI seguros, vc não fará um bom negócio. Aguardo o retorno de vcs.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 07:47

Olá, Rochele bom dia! Esperamos que você esteja bem.

Informamos que o processo foi encaminhado para orçamentação inicial, e todas as informações pertinentes já foram repassadas ao segurado. Ressaltamos que o processo está dentro do prazo estipulado.

Reforçamos que toda a tratativa relacionada ao acordo será conduzida diretamente pela reguladora.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição através do telefone*******.

Agradecemos o seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Loovi

Réplica do consumidor

11/04/2025 às 09:57

Me desculpe, mas a única coisa que vocês sabem fazer é me enrolar. Que orçamento é esse que demora tanto assim? Conheço outras seguradoras que tratam este tipo de problema em tempo recorde. Ontem completou 30 dias do ocorrido e nada. Me ligaram, achei que o negócio ia andar e nada. Será que preciso envolver a imprensa toda nisso? Vou até o fim pra que os meus direitos sejam defendidos e que empresas como vocês aprendam a lidar com essas situações.

Réplica do consumidor

15/04/2025 às 17:53

E a LOOVI continua sem resolver o meu problema. Na sexta feira mandaram mensagem falando que meu carro já ia pra oficina e nada. É deplorável uma seguradora como esta.

Réplica do consumidor

01/05/2025 às 15:42

A seguradora Loovi deveria der responsabilidade por todos os danos que causam as pessoas, ninguém passa informações corretas, hoje mesmo falei pelo WhatsApp com uma pessoa que me passou a informação que serei indenizado, pois o meu carro não será consertado. Eu fico sem carro e a Loovi não resolve meu problema. Isso não pode acontecer.