O que aconteceu
A loja da luckau com sorveteria. Propaganda enganosa. Pessimo o atendimento da loja de pinheiros. Passaram as opcoes de sabores que estavam expostas. Tinham varios sabores. Estavamos em 2 pessoas, dissemos que queriamos o pote de 2 sabores (apos ela dizer que nao tinham o copo de ursinho que foi o motivo pelo qual viemos) . A atendente propôs para pagarmos juntas para rodarmos a roleta, entao falamos que comprariamos mais alguma coisa para dar o valor que dava a chance das duas de rodar.
Entretanto antes de pagar fui ver o freezer e perguntei se podíamos escolher outros sabores e entao veio a informação de que so tinha baunilha e frutas vermelhas. Questionamos porque entao ela passou todos os sabores e até se poderíamos pegar algum que já estava montado no mostruário gelado. E nao podíamos.
Ou seja, ela queria que pagassemos antes por um produto que nao existia.
Reforçando: a atendente nos deu várias opções de sabores e queria que pagassemos sendo que os sabores nao existiam.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Luckau Chocolates respondeu
17/09/2026 às 15:02
Olá, Aniki! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido na nossa loja de Pinheiros. Não foi essa a experiência que queríamos proporcionar para vocês.
Já compartilhamos o seu relato com a equipe da loja para reforçar a orientação de sempre confirmar a disponibilidade de sabores e embalagens antes de apresentar as opções ao cliente para que situações como essa não se repitam.
Agradecemos por dedicar um tempo para nos contar o que aconteceu.
Seguimos à disposição.
Equipe Luckau Soft