Respondida

Atraso na assinatura de contrato com a Caixa para apartamento comprado.

Lumy Incorporadora e Construtora

cidade: Embu das Artes

O que aconteceu

Frealizei a compra de um apartamento na Unidade Penha com essa incorporadora em dezembro de 2025, com a promessa de que que a assinatura do contrato junto a Caixa seria em março, após o envio do meu IR,Mas ate o momento, sete meses após nada, nao irei oagar um centavo ate que isso seja resolvido, ja entrei em contato diversas vezes com os responsáveis que fizeram a venda, Sr. Marcelo Chimenez, e Ana Souza, que utiliza cluisive não faz nem mais parte da equipe e ninguem me da um retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lumy Incorporadora e Construtora respondeu

    11/09/2026 às 16:50

    Olá!

    Lamentamos pela demora no retorno e entendemos a sua preocupação.

    Gostaríamos de esclarecer que o prazo informado para assinatura do contrato junto à Caixa é uma previsão, pois o processo depende das etapas de análise e formalização realizadas pela própria instituição financeira. Neste momento, o processo segue em andamento.

    Ressaltamos também que esse fluxo de contratação com a Caixa não impacta o cronograma de obras nem a previsão de entrega do empreendimento.

    Seguimos acompanhando o andamento e, sempre que quiser uma atualização sobre o processo e os próximos passos previstos, você pode entrar em contato diretamente com o nosso time de Experiência pelo e-mail [email protected]. Teremos prazer em ajudar e manter você informado.

    Atenciosamente,

    Time Lumy