Respondida

Não recebi meu pedido,e ainda fizeram eu cancelar o reembolso

lyb – live your beauty

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Virei cliente da loja pelo TikTok Shop e fiz duas compras de perfumes que chegaram certinho.

Tinha um vendedor que me respondia com muita educação e gentileza. Eu fui uma das primeiras clientes a comprar pela plataforma

Tudo começou quando eu perguntei como fazia para receber amostra grátis. Desde então, comecei a ser ignorada. Não me respondem mais e mudaram completamente o comportamento comigo. Eu apenas queria divulgar a loja, pois tenho amigas que compram nela e estou começando a ser influenciadora de perfumes no TikTok. Faço coleção de perfumes.

Fiz uma compra de um perfume da Bvlgari e estou esperando há dias. Consta que ele seria devolvido porque tentaram entregar duas vezes, sendo que o endereço é o mesmo de quando recebi as outras compras e está correto.

Acabei procurando a loja pelo WhatsApp, pois ninguém me responde mais no TikTok. Sou completamente ignorada.

Fui atendida por uma moça chamada Lívia e expliquei o problema. Falei sobre o atraso da minha compra. Ela me perguntou se eu ainda queria receber o perfume, e eu disse que sim. Então, ela pediu para eu cancelar o reembolso, e eu fiz isso.

Achei que, cancelando o reembolso, meu pedido seria entregue em pouquíssimo tempo,sem voltar pra eles. Foi isso que ela deu a entender. Ela não explicou que o pedido voltaria para a loja mesmo com o cancelamento e que eu não iria recebê-lo rapidamente.

Para mim, ela agiu de má-fé.

Eu acreditava que os vendedores dessa loja eram prestativos e gentis, mas parece que me enganei.

Eu já tinha reclamado da forma como estou sendo tratada e ninguém respondeu. A arrogância fala mais alto. É como se eles estivessem certos e estivessem fazendo um favor ao enviar o perfume para mim.

( Estou falando de quem me trata assim,e não de todos os vendedores e pessoas que trabalham na loja,pois tenho certeza que não são todos que são assim ,pelo menos tento acreditar )

Eu estou comprando,paguei direitinho e tratar o cliente dessa forma é uma falta de respeito.

Acreditei na loja e estou completamente decepcionada com essa postura. Agora, o perfume que eu queria vai voltar para eles, meu reembolso vai demorar e me deixaram completamente estressada, prejudicando minha saúde, pois me deixaram muito nervosa.

Tentem ser mais cuidadosos com seus clientes. Tenham mais empatia,e cuidado com o cliente. O que faz queremos voltar na loja é a forma que somos tratados, de sermos vistos e de não sermos apenas mais um número de compra e dinheiro no bolso de vocês.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. lyb – live your beauty respondeu

    25/09/2026 às 15:22

    Olá, Izabela!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente sua insatisfação.

    Com o objetivo de proporcionar um atendimento mais próximo e acolhedor, realizamos contato também pelo WhatsApp para compreender melhor a situação e esclarecer suas dúvidas. Orientamos que, para maior agilidade, a tratativa deveria ocorrer diretamente pela TikTok Shop, responsável pela gestão do pedido e do processo de reembolso, mas permanecemos à disposição para auxiliar sempre que necessário.

    Após a solicitação de cancelamento realizada pela plataforma, o pedido entrou no fluxo de devolução ao remetente. Compreendemos que essa dinâmica poderia ter sido explicada de forma mais clara durante o atendimento, evitando uma expectativa diferente em relação à entrega do produto.

    Reforçamos que não houve intenção de induzi-la a qualquer decisão. Inclusive, acompanhamos a tratativa até a conclusão, e o processo de reembolso foi devidamente finalizado.

    Lamentamos que toda essa situação tenha gerado frustração e a percepção de falta de acolhimento. Valorizamos nossos clientes e recebemos seu feedback com atenção, utilizando-o também como oportunidade para aprimorar nossos processos de comunicação e atendimento.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Neeche