Não respondida

Recebo cobranças indevidas da Magazine Luiza por dívida de terceiros

Magazine Luiza - Loja Online

cidade: Jaboatão dos Guararapes

O que aconteceu

Estou recebendo mensagens de cobrança da Magazine Luiza referentes a uma dívida que não reconheço e que não me pertence.

Recentemente adquiri este número de telefone da TIM e, aparentemente, ele pertencia a outra pessoa. Porém, continuo recebendo cobranças destinadas ao antigo titular da linha, causando transtornos e constrangimentos.

Solicito que a Magazine Luiza verifique a situação, remova meu número do cadastro do antigo titular e interrompa imediatamente todas as mensagens e cobranças relacionadas a essa dívida.

Não sou responsável pelas dívidas de terceiros e não aceito continuar sendo incomodado por uma situação que não me pertence.

Espero uma solução definitiva e a confirmação de que meu número foi removido dos cadastros de cobrança. Caso o problema persista, buscarei os órgãos de defesa do consumidor para garantir meus direitos.