O que aconteceu
Preocupada!! Fiz minhas compras com prazo apertado, a data de entrega está para 07/10, mas até agora o status é em separação. Fui ligar a empresa não atende na opção SAC, na opção vendas on-line diz que liguei fora do horário (segunda às 11h!?!?). WhatsApp sem resposta.
Será que por aqui alguém vai me ajudar??
Confesso que o stress não compensa.
O atendimento da Marsil foi espetacular.
Aguardo retorno com urgência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mano's Doces respondeu
05/10/2026 às 14:05
Olá, Marilia.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e, principalmente, pela dificuldade que você encontrou para conseguir informações sobre o seu pedido. Entendemos a sua preocupação, especialmente por se tratar de uma compra com prazo importante para você.
Assim que recebemos sua manifestação, entramos em contato diretamente pelo WhatsApp para localizar o pedido e verificar a situação junto à nossa operação.
Confirmamos que o pedido já foi faturado e que o prazo de entrega informado no momento da compra permanece previsto até o dia 07/10. Ainda assim, considerando sua necessidade, solicitamos à nossa equipe de e-commerce e logística prioridade no processo e verificamos a possibilidade de antecipação da entrega.
Também registramos junto à equipe responsável a sua orientação sobre o recebimento do pedido, caso você não esteja no local no momento da entrega.
Lamentamos que a dificuldade de contato tenha gerado insegurança em relação à sua compra. Estamos acompanhando o caso e permaneceremos à disposição pelo WhatsApp até a conclusão da entrega.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-la.
Atenciosamente,
Equipe Manos Doces