O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mano's Doces respondeu
05/10/2026 às 15:39
Olá, Silvia.
Pedimos desculpas pela preocupação e pela dificuldade em obter informações sobre o andamento do seu pedido.
Nas últimas semanas, enfrentamos impactos em nossa operação logística em razão das fortes chuvas em São Paulo, o que dificultou a antecipação de algumas entregas e exigiu ajustes em nossas rotas.
Verificamos o histórico do seu pedido e confirmamos que a entrega foi realizada no dia 23/09, data que correspondia ao último dia do prazo informado para a entrega no momento da compra.
Embora o pedido tenha sido entregue dentro do prazo previsto, reconhecemos que a falta de informações durante o período de espera pode gerar insegurança e uma experiência negativa. Pedimos desculpas especialmente por você não ter conseguido obter o retorno que esperava pelos nossos canais de atendimento.
Estamos trabalhando para melhorar tanto o acompanhamento das entregas quanto a comunicação com nossos clientes durante todo o processo.
Esperamos que tenha recebido seu pedido corretamente e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Atenciosamente,
Equipe Manos Doces