O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mano's Doces respondeu
05/10/2026 às 16:46
Olá, Isabelle.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas pelo transtorno causado pela identificação de produtos fora do prazo de validade em sua compra.
Assim que recebemos sua manifestação, encaminhamos o caso para a responsável pela unidade e realizamos uma apuração interna sobre o atendimento.
Conforme verificamos com a equipe da loja e também nos registros do nosso sistema, no dia 14/09 foi realizada a troca dos produtos apresentados por você na unidade.
De toda forma, lamentamos que a situação tenha causado uma experiência negativa. A comercialização de produtos dentro do prazo de validade é um cuidado essencial e sua manifestação também será utilizada para reforçarmos junto à unidade os procedimentos de conferência e controle de validade dos produtos.
Caso exista alguma outra pendência relacionada a essa compra que não tenha sido solucionada durante a troca realizada na loja, pedimos que nos informe por aqui para que possamos verificar especificamente o ocorrido.
Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de apurar o caso.
Atenciosamente,
Equipe Manos Doces