O que aconteceu
Fiz uma compra de um conjunto ***** foi recebido e mesmo dia entrei em contato com a loja e me passaram
Informações a fazer e assim foi feita a devolução no ***** pois falaram que não faziam troca e sim devolução e assim foi feita
Recebi um email dizendo que foi recebido o produto e que seria feito o cancelamento no cartão
Até o momento não recebi o comprovante de cancelamento o cartão alega que não há cancelamento solicitado
Enviei e-mail a loja e os telefones de contato,o único que responde diz que por lá é somente vendas
Quero uma solução
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MAP STORE PREMIUM respondeu
12/05/2026 às 13:56
Prezada cliente,
A MAP STORE PREMIUM informa que todo o procedimento referente à sua devolução foi realizado corretamente dentro dos prazos informados.
O produto devolvido foi recebido em nosso centro de distribuição no dia 27/04, e o pedido de estorno foi encaminhado à intermediadora financeira PayPal na mesma data.
Conforme informado anteriormente por nossos canais de atendimento, o prazo para que o valor conste em sua fatura depende exclusivamente da administradora do cartão e pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme as regras da operadora financeira.
Esclarecemos ainda que todos os seus contatos foram devidamente respondidos por nossa equipe. Inclusive, foi solicitado novamente ao PayPal o reenvio do comprovante de cancelamento para que possamos encaminhá-lo assim que disponibilizado.
A MAP STORE PREMIUM sempre realiza os estornos devidos aos seus clientes, atuando com transparência e respeito em todos os atendimentos.
Seguimos à disposição pelos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe MAP STORE PREMIUM