O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mapa da Mina respondeu
06/10/2026 às 09:36
Olá Jessica!
Sentimos muito por toda a situação relatada e, principalmente, pela experiência que você teve em nossa loja. Essa não é a forma como queremos que nossos clientes sejam atendidos.
A Mapa da Mina preza pelo respeito, pela transparência e pelo bom atendimento em todas as nossas lojas, por isso o relato sobre a forma como a situação foi conduzida nos preocupa e será devidamente apurado junto à equipe responsável pela unidade.
Entramos em contato para entender melhor o ocorrido e, felizmente, conseguimos trazer uma resolução para a situação.
Agradecemos pela oportunidade de ouvir você e reforçamos que seu relato é muito importante para nós, pois nos ajuda a aprimorar cada vez mais o nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mapa da Mina
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A ***** da equipe do SAC entrou em contato comigo prontamente para resolver sobre o ocorrido, foi extremamente educada e enviou um mimo para entregar na minha casa no outro que amei. Obrigada pelo acolhimento na resolução mapa da mina.