O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mapfre respondeu
02/10/2026 às 18:28
Olá, Jorge,
Espero que você e sua família estejam bem.
Identificamos que o responsável pela reclamação não é o titular do seguro ou não tem nenhum vinculo com a companhia uma vez que, o CPF cadastrado na plataforma do Reclame Aqui não foi localizado nos sistemas da Seguradora.
Desta forma, para iniciar a análise, peço gentilmente enviar, por mensagem privada:
Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ? Lei nº 13.709/2018), não podemos compartilhar informações ou detalhes do sinistro em andamento sem a autorização expressa do titular. A LGPD estabelece princípios como a finalidade, a necessidade e a responsabilidade no tratamento de dados pessoais. Isso significa que só podemos utilizar e compartilhar informações estritamente necessárias e sempre com base legal adequada. No caso de dados vinculados a um seguro, a base legal é o consentimento do titular ou a sua representação formal via procuração.
Atenciosamente,
Equipe Mapfre
Quer falar com a Mapfre? Acesse o site https://www.mapfre.com.br/atendimento/ e consulte os nossos canais de atendimento.