Respondida

Não recebi o valor do sinistro e meu carro ficou parado

Mapfre

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Sofri um acidente com uma segurada e meu carro foi consertado, porem sou Uber e até agora não obtive resposta sobre o valor a ser recebido devido ao tempo que meu carro ficou impossibilitado de trabalhar. Enviei os documentos dia 19/09/2026 e quando ligo eles apenas mandam aguardar. Protocolo da última ligação *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mapfre respondeu

    30/09/2026 às 15:16

    Prezado Sr. Fernando Marra,

    Agradecemos seu contato.

    Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que os danos adicionais apontados em seu veículo foram submetidos à análise técnica complementar pela área responsável. Para essa avaliação, foram solicitados documentos adicionais, incluindo declaração detalhada do acidente e croqui contendo a dinâmica do evento, documentação que foi devidamente recebida e analisada pelo perito responsável.

    Após a conclusão da análise, foi constatada a relação dos danos com o sinistro comunicado, motivo pelo qual os reparos necessários foram autorizados e executados, com a entrega do veículo devidamente reparado em 17/09/2026.

    Em relação ao pedido de lucros cessantes, informamos que o processo permanece em andamento, aguardando o envio do Relatório Fiscal dos meses de agosto e setembro, documento necessário para apuração dos rendimentos e conclusão dos cálculos indenizatórios.

    Assim que a documentação pendente for recebida, a análise será finalizada e será apresentado o posicionamento definitivo quanto ao pagamento eventualmente devido a este título.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.