Respondida

Meu pedido 57187 não foi despachado e não consigo cancelar ou falar com o suporte

Mar & Sal Beach

cidade: Santo Antônio do Monte

O que aconteceu

Compra realizada no dia 04/10 (pedido 57187) não foi despachada até o momento. Provavelmente não chegara dentro desse mês e não poderei usar no evento previsto. Site não apresenta opção de cancelar a compra. Não estou conseguindo falar no suporte.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mar & Sal Beach respondeu

    15/10/2026 às 12:14

    Olá, Marília.

    Verificamos o pedido #*****, realizado em 04/10, e identificamos que o código de rastreamento foi cadastrado em 08/10. A encomenda já está em trânsito pela transportadora Jade Log, com previsão de entrega para o dia 03/11.

    Dessa forma, esclarecemos que o pedido segue dentro do prazo de entrega informado pela loja no momento da compra, sendo necessário aguardar a conclusão do transporte.

    Em relação à solicitação mencionada, verificamos que o contato realizado foi referente à troca e devolução, e não identificamos um pedido de cancelamento. Ressaltamos que, como a encomenda já se encontra em trânsito, eventuais solicitações de troca ou devolução deverão seguir nossa política, podendo ser realizadas após o recebimento do produto.

    Lamentamos que tenha encontrado dificuldades para entrar em contato com nosso suporte e permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

    Atenciosamente, equipe de atendimento Mar e Sal Beach.