Acusação [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/08/2021 às 14:09
ID: 127566837
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma panela de pressão a empresa solicitou que eu enviasse a mesma pelo correio.
Demorei 5 meses para enviar nesse período a panela ficou sem uso algum e eles me acusaram de usar a panela, onde a mesma estava embalada.
Me acusaram de mal uso e de de eu estava usando a panela nesses cinco meses.
Pois bem enviei a panela e eles tiveram a coragem de me mandar a mesma onde voltou com o mesmo problema, o pino sobe quando pega pressão.
Não vou ficar no prejuízo quero uma solução.