Respondida

Não recebi meu pedido ***** e a empresa não me dá explicações

Marétoa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Caros,

Realizei a compra do pedido n *****, efetuei o pagamento e fiz a compra considerando o prazo de entrega informado pela empresa. Esse prazo já deveria ter sido cumprido, porém, até o momento,não recebi o pedido e também não recebi uma explicação clara sobre o motivo do atraso.

Para minha surpresa, acabo de receber uma mensagem solicitando que eu avalie o produto. Como posso avaliar um produto que não recebi?

Essa situação aumenta ainda mais a minha preocupação, pois demonstra uma falta de controle e de comunicação em relação ao meu pedido. Até o momento, não tenho sequer uma informação concreta sobre onde está a mercadoria ou quando ela será entregue.

Além disso, comprei o produto para utilizar em uma viagem marcada para o dia 29 de setembro. A data está se aproximando e, sem receber o pedido ou uma previsão confiável, estou sendo diretamente prejudicada. Diante da falta de informações, inclusive começo a questionar a segurança e a seriedade dessa compra.

Solicito um posicionamento urgente e objetivo sobre:

- Onde está o meu pedido n *****?

- Qual é a data real de entrega?

- Por que o prazo informado no momento da compra não foi cumprido?

- Por que estou recebendo uma solicitação para avaliar um produto que ainda não recebi?

- Caso o pedido não possa ser entregue antes da minha viagem, como será feito o cancelamento e o reembolso integral?

Espero uma solução rápida, pois paguei pelo produto e, até o momento, não recebi nem a mercadoria nem uma explicação adequada sobre o atraso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Marétoa respondeu

    24/09/2026 às 20:22

    Oi Silvana, boa noite! Sentimos muito pela demora na entrega do seu pedido e entendemos completamente a sua frustração.

    Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi realizado no dia 16/09 e enviado pela Marétoa já no dia 17/09. Infelizmente, após o despacho da sua compra, algumas bases dos Correios no estado de São Paulo entraram em greve parcial, o que vem impactando o fluxo e o prazo de algumas encomendas que passam pela região.

    Mas não queremos que você continue aguardando. Vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para providenciarmos o reenvio da sua compra já amanhã, dessa vez através de uma transportadora que esteja realizando as entregas normalmente. Ou, caso prefira, podemos realizar o reembolso do valor pago.

    Sobre a solicitação de avaliação, ela não era para ter chego para você, antes de receber a compra de fato. Verificaremos nossas comunicações internas para que esses erros não voltem a ocorrer.

    Sentimos muito por todo esse transtorno gerado pelos Correios e agradecemos pela compreensão.

    Qualquer dúvida, problema ou sugestão, estamos sempre disponíveis através no nosso WhatsApp 47 96427-0346 ou e-mail [email protected]