Em réplica

Loja não recebeu devolução de roupas enviadas para troca pela JADLOG LOGÍSTICA impedindo estorno.

MARI AMARAL

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site virtual da empresa de várias peças de roupas e algumas solicitei a troca. O sistema da loja gerou um código de rastreamento e encaminhei a caixa com as peças das roupas no dia 28/08/26 na coleta do ponto de retirada de encomenda da loja Armarinhos Cordiolli em São Paulo na rua Luis Góis, Rua Luís Góis, ******* - Mirandópolis, São Paulo - SP, **************, que confirmou que o motorista da JADLOG retirou a encomenda para levar ao destinatário no dia 31/08 (segunda-feira).

Até o momento a transportadora Jadlog não localiza a encomenda e a loja ainda não recebeu a caixa com as roupas.

Em anexo seguem os comprovantes do rastreamento da loja Mari Amaral autorizando a devolução do pedido para troca e o comprovante que me foi dado no ponto de coleta da JADLOG ao entregar a caixa para o envio à loja Mari Amaral.

Além de um print do site de busca da JADLOG com o código de rastreamento do pedido.

Desejo à solução do meu problema com a entrega da caixa com as roupas para à devolução na loja Mari Amaral para ter o estorno das roupas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MARI AMARAL respondeu

    18/09/2026 às 07:59

    Olá, Jane! Tudo bem?

    Sentimos muito por toda essa situação e entendemos a sua preocupação, principalmente porque você realizou a postagem das peças para devolução e está aguardando a chegada da encomenda à nossa unidade para que possamos dar continuidade ao processo de troca, conforme sua solicitação.

    Como a mercadoria já foi entregue à transportadora, estamos acompanhando o caso junto à Jadlog para localizar o volume e entender o que ocorreu durante o transporte. Também estamos acompanhando a situação para que, assim que a devolução seja recebida, possamos dar continuidade ao procedimento solicitado.

    Nosso objetivo é acompanhar a ocorrência junto à transportadora e buscar uma solução para que você não seja prejudicada por essa pendência logística.

    **Atenciosamente,

    Equipe Mari Amaral**

  2. Consumidor respondeu

    18/09/2026 às 14:46

    Olá, também estou aguardando uma resposta da Jadlog sobre o meu caso. E até agora nada...