Respondida

Cancelamento de compra e demora no estorno

MASTER PLANTS

cidade: Santana do Riacho

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja rapaz tava sem estoque msm assim manteve o anuncio do produto dele ativo no mercado livre depois ele cancelou minha compra e disse q o valor seria estornado até dia 19 isso e um absurdo pois paguei na hora e nao admito esperar por um erro deles comprei o produto ainda falava q tinha estoque agora se ele cancelou pague meu dinheiro de imediato do msm jeito q paguei pela mercadoria na hora não pedi pra comprar fiado eu paguei e não QRO esperar até dia 19 não

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MASTER PLANTS respondeu

    10/08/2026 às 17:42

    Olá Anderson, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.

    Identificamos que a compra foi realizada pelo Mercado Livre e, após a confirmação da indisponibilidade do produto, o pedido foi cancelado para que o valor fosse devolvido ao senhor.

    Entendemos totalmente a sua insatisfação, porém é importante esclarecer que o prazo de estorno/reembolso é definido e processado diretamente pela plataforma do Mercado Livre, conforme a forma de pagamento utilizada. A Master Plants não recebe ou controla esse prazo após o cancelamento dentro da plataforma.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.

    Seguimos à disposição.

    Equipe Master Plants.