Não resolvido

Atraso na entrega de itens para a.

Matsumoto

cidade: Vitória

O que aconteceu

Fiz uma compra de uns itens para aniversário do meu filho, previsão de entrega era até 14.01.2026 e hoje já são 17.02.2026 e ainda não chegou. Tentei contato com o SAC através de e-mail pra saber sobre minha vimpra e não tive retorno.

Pedido #*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Matsumoto respondeu

    18/02/2026 às 08:05

    Bom dia.,

    Pedimos desculpa pelo ocorrido.

    Mais consta em sistema que o seu pedido foi entregue no dia 15/01 as 07:20. Você já foi na portaria verificar se o seu pedido consta la.

    Att.,

    Sac-Lojas Matsumoto

  2. Consumidor respondeu

    18/02/2026 às 12:30

    No acompanhamento da entrega no site aparece como "enviando pedido" .

    Falei com a portaria, eles informaram que se foi entregue gostariam que a loja informasse o nome da pessoa que pegou a encomenda, pq não tem registro.

  3. Matsumoto respondeu

    19/02/2026 às 09:13

    Bom dia.

    Abrimos uma acareação na transportadora para saber quem foi que recebeu. Pois a transportadora só nos enviou a assinatura de quem recebeu. Essa acareação demora de 3 a 5 dias uteis para nos responder. Assim que tivermos uma resposta entraremos em contato.

    Att.,

    Sac-Lojas Matsumoto

  4. Consumidor respondeu

    03/03/2026 às 08:17

    Algum retorno?
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Não tive mais retorno da empresa a minha compra não chegou.