Caneca natalina trincada com poucos usos e falta de assistência pós-venda da Loja Matsumoto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/11/2025 às 09:02

ID: 231411279

Comprei 3 canecas natalinas no site da Loja Matsumoto, as recebi no dia 8 de outubro. Quis aguardar chegar mais perto de novembro para começar a usá-las por serem temáticas. Para minha surpresa, ao usar 2 vezes, a caneca nao resiste ao calor do café, sendo que não está tão quente para que eu possa tomar. E em 2 usos apresentou trincas, rachaduras, entrei em contato no dia 31 de outubro, menos de 1 mês, após ter recebido, por WhatsApp e msg no Instagram e disseram que não tenho direitos, que a reclamação deve ser em 7 dias, sendo que wsta previsto 90 dias para troca, devolução para compras on line. Ainda mais para vício oculto que apareceu após o uso.
Nao comprem nesta loja, produtos de qualidade duvidosa e sem assistência pós compra. Continuo a mandar msgs e simplesmente ignoram. E antes que perguntem, não usei lava louças, porque achei que a pintura não resistiria ao calor da lava louça, agora.. não resistir ao café que está com a temperatura apropriada para consumo..que decepção de produto,de loja Matsumoto e de atendimento.

Compartilhe