O que aconteceu
Realizei uma compra na empresa e ao vir entregar me trouxe os produtos completamente incoerente ao que foi solicitado e pago! Ao entrar em contato foi feito um descaso total, sem o mínimo de vontade de resolver o problema do cliente, transferindo pra diversos setores e a solução que seria trazer o material correto e pago, nada! Loja completamente fora de ordem e controle para com o cliente! Atendimento péssimo!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mauro Center respondeu
01/09/2026 às 11:43
Olá, Júlia! Lamentamos pelo ocorrido e pelo transtorno causado.Conforme alinhado, iremos realizar a troca do produto pelo material correto ainda hoje , conforme solicitado.
Estamos acompanhando o caso de perto para que tudo seja resolvido da melhor forma e o mais breve possível. Agradecemos pela compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Frustrante demais.