Resolvido

Não entrega o que promete e não atende reclamação

SAMM

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Há pelo menos dois meses estamos reclamando sobre a velocidade da internet e sua instabilidade.

Toda vez, são abertos protocolos de atendimento e os mesmos nunca são retornados.

A desculpa da Evo Telecom é que o modem oferecido/vendido pela empresa não é o ideal para que possamos utilizar o wi-fi.

Por conta da pandemia, temos adotados horários alternativos para trabalhar no escritório e a surpresa é que o sinal de internet so funciona no horário comercial, após as 18hs, nos finais de semana e feriados

Mandamos e-mails, mensagens e depois de 3 dias nenhum retorno. Todas as reclamações são ignoradas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SAMM respondeu

    22/05/2024 às 17:54

    Prezado cliente, pedimos desculpa pelo ocorrido, porém a data é anterior a aquisição da empresa EVO Telecom pela Megatelecom desta forma para que possamos garantir o melhor atendimento possível, pedimos por gentileza que entrem em contato conosco novamente através do número******* ou pelo e-mail *******, para verificarmos a melhor forma possível de solucionar o problema.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    sd