Respondida

Meu pedido ***** da Mel Chá não foi enviado no prazo

mel-chá

cidade: Serra

O que aconteceu

Boa noite!

Realizei uma compra no site Mel Chá no dia 13/09/2026, referente ao pedido n *****, do produto Combo Tchau Cansaço + Tchau Toxinas Energia e Leveza em Blends Frutados.

No momento da compra, o site informava um prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis. Entretanto, hoje, 23/09/2026, meu pedido ainda não foi coletado e nem enviado.

Essa situação é bastante frustrante, pois a informação apresentada no momento da compra não está sendo cumprida. Além disso, a falta de atualização sobre o envio gera insegurança e dúvidas quanto à confiabilidade da empresa.

Gostaria de esclarecer que não tenho interesse em cancelar a compra. Quero apenas receber os produtos que adquiri, conforme anunciado no site.

Solicito, por gentileza, uma posição concreta sobre o meu pedido, informando o motivo do atraso, a previsão de envio e a data estimada de entrega.

Aguardo um retorno e uma solução o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. mel-chá respondeu

    24/09/2026 às 17:48

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como esperado.

    Verificamos que o seu pedido já está em rota de entrega e nossa equipe está acompanhando o envio para que a finalização aconteça o quanto antes.

    Também verificamos que, antes da publicação desta reclamação, não localizamos em nossos canais de atendimento nenhuma tentativa de contato referente a esse pedido. De toda forma, assim que tivemos conhecimento da situação, nossa equipe iniciou o contato para prestar todo o suporte necessário.

    Seguiremos acompanhando o caso até que tudo seja devidamente solucionado.

    Atenciosamente,

    Equipe Mel Chá