Resolvido

Solicitei cancelamento e estorno e não recebi o valor de volta

mel-chá

cidade: Contagem

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa empresa no dia 17/09 e no dia 23/09 manifestei e meu arrependimento, solicitando o cancelamento da compra e o estorno do valor. A atendente via whatsapp disse que o estorno seria feito em até 72 horas o que ainda não ocorreu. Tentei novamente contato pelo whatsapp sem resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. mel-chá respondeu

    30/09/2026 às 12:25

    Olá! Sentimos muito pela experiência e por qualquer insegurança gerada durante o processo.

    Verificamos o seu atendimento e confirmamos que o estorno já foi realizado dentro do prazo informado por nossa equipe.

    Prezamos pelo cumprimento dos nossos prazos e pelo acompanhamento de cada solicitação até a sua finalização. Lamentamos que, ainda assim, sua experiência de atendimento não tenha sido como esperávamos proporcionar.

    Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Mel Chá

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    A empresa resolveu a minha solicitação de cancelamento.