O que aconteceu
Comprei uma panela de pressão com previsão de entrega para 6 dias úteis. Já tem 16 dias que fiz a compra e o produto permanece na distribuidora e não sai para entrega. Péssima experiencia. Não repetiria e não recomendo a compra na loja.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Melo Comércio respondeu
19/05/2025 às 14:15
Boa tarde Nicholas Miranda da Silva Costa,
Vimos que a transportadora não cumpriu o prazo de entrega para sua compra, pedimos desculpas por isso. Entramos em contato com a transportadora para ter uma posição do que aconteceu com seu pedido. Em breve teremos mais informações e te acionaremos pelos números deixados para contato,
Atenciosamente
Equipe Melo Comércio E-commerce
Consumidor respondeu
20/05/2025 às 19:40
Estou aguardando resposta e atualização da minha situação. Nada resolvido até agora!Consumidor respondeu
27/05/2025 às 08:03
Continuo sem retorno mais de 1 semana depois.Melo Comércio respondeu
05/06/2025 às 10:14
Bom dia,
Conforme contato via Whatsapp, a transportadora informou extravio do produto. Um novo envio foi feito no dia 02/06/******* e permanecemos acompanhando a entrega.
Atenciosamente,
Equipe de E-commerce Melo Comércio