O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MelyCookie Artigos Pet respondeu
21/01/2025 às 13:30
Olá Douglas,
Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Recebemos sua mensagem no dia 17/01 sexta-feira, às 16:53, porém, como nosso suporte não estava disponível no momento, retornamos assim que nosso atendimento foi retomado.
Conforme informado anteriormente, seu pedido já está com a transportadora. De fato, houve um atraso na entrega e lamentamos por isso. Estamos acompanhando de perto e cobrando a transportadora diariamente para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Assim que o produto for entregue, caso deseje, você poderá realizar a devolução, e estaremos à disposição para orientá-lo nesse processo.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
MelyCookie Artigos Pet
*CASO VOCÊ ESTEJA VENDO ESSA RECLAMAÇÃO, USE O ******* E GANHE 10% DE DESCONTO EM SEU PEDIDO
Consumidor respondeu
23/01/2025 às 16:43
Me enviaram um e-mail mas o status do pedido se encontra da mesma forma, ou seja, sequer saiu da empresa. a compra foi feita no dia 06/01 e hoje é dia 23/01 e até agora nada. Quero meu dinheiro de volta. Isso não pode ser uma empresa séria, tremenda falta de respeito.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Entrei em contato pelo Whatsapp e o problema foi resolvido rapidamente, o que nao ocorreu pelo atendimento por e-mail. Agradeço a atenção na solução do problema.