Pedido atrasado e sem atualização de rastreio há mais de 10 dias, solicito solução urgente e previsão de entrega.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2026 às 13:48

ID: 249725265

Realizei um pedido no dia 05/05, com previsão de entrega até 15/05. Porém, hoje já é 26/05 e até o momento não recebi o produto.

Entrei em contato com a Super para entender o ocorrido e me passaram um código de rastreio. No entanto, ao consultar o rastreamento, o status não apresenta nenhuma evolução real. Todos os dias consta apenas coleta prevista para uma nova data: primeiro apareceu coleta prevista para 25/05, no dia seguinte mudou para 26/05, e assim sucessivamente, sem que o pedido seja de fato coletado ou enviado.

Já se passaram mais de 10 dias do prazo informado para entrega, e sigo sem uma posição clara sobre o que aconteceu com meu pedido e quando ele será entregue.

Solicito uma solução urgente, com uma previsão real de entrega, está bem complicado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 18:37

Boa noite! Sentimos pela demora na entrega e pelos transtornos ocasionados. Informamos que estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar esse tipo de situação.

Informamos que o seu pedido n ***** foi entregue na data de hoje, 28/05.

Caso precise de qualquer apoio adicional, permanecemos à disposição.