Em réplica

[Editado pelo Reclame Aqui]

Meo Meo

cidade: Valença

O que aconteceu

O produto nao chegou.

Super caro. Quase 500 reais. E nunca chegou.

[Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meo Meo respondeu

    19/10/2026 às 09:00

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos a sua preocupação e entendemos a expectativa de receber seu pedido, especialmente por se tratar de uma compra de valor significativo.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer que o seu pedido não está atrasado e permanece dentro do prazo de entrega informado no momento da compra.

    De acordo com nosso sistema, a compra foi realizada no dia 07/10, com prazo estimado de entrega de até 10 dias úteis, conforme informado nas condições de frete. A previsão de entrega do seu pedido é 21/10 e, considerando a data de hoje, 19/10, ainda estamos dentro do prazo estabelecido.

    Reforçamos que trabalhamos com transportadoras parceiras e que o prazo informado é uma estimativa logística apresentada durante a finalização da compra. Estamos acompanhando o processo para que a entrega ocorra conforme previsto.

    Entendemos a sua preocupação, mas gostaríamos de esclarecer que não se trata de um pedido não enviado ou de uma compra sem previsão de entrega. A encomenda segue dentro do prazo informado, e permanecemos à disposição para prestar suporte caso haja qualquer imprevisto.

    Pedimos, por gentileza, que aguarde a previsão de entrega de 21/10. Caso o pedido não seja entregue até essa data, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos verificar a situação e tomar as medidas necessárias.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MeoMeo.

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 19:21

    Hoje sao 21/10. Qual a desculpa agora?

    É so enrolacao mesmo.

    Puro [Editado pelo Reclame Aqui].

    Desejo reembolso.

    É o minimo.