Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/10/2020 às 16:07

ID: 113707857

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um capacete no Mercado Livre e a loja me enviou um capacete com defeito. Não recebi suporte do vendedor para efetuar a troca, então solicitei a mediação do mercado livre na reclamação que solicitou que eu fizesse a devolução para o vendedor. O mercado livre mesmo me enviou o endereço e informou que eu enviasse a foto do comprovante do envio para que pudessem me devolver o valor do envio em minha conta do mercado pago, mas não consigo mais contato através do chat da reclamação para que eu possa anexar a foto. Como faço agora para entrar em contato com vocês para que eu possa comprovar que enviei? É terrível para entrar em contato com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2020 às 11:05

Olá Taynan! Como vai? Esperamos que bem e em segurança!

Vimos que o seu caso já foi resolvido pelo nosso portal do Mercado Livre ou Mercado Pago. Assim, sugerimos que acompanhe no nosso site.

Sempre que precisar falar com a gente sobre algum outro motivo,, acesse o nosso portal do Mercado Livre https://*******) ou Mercado Pago https://*******) que uma equipe especializada irá te ajudar.

Para nós, é muito importante ouvir a sua opinião. Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!
Mercado Livre.

Réplica do consumidor

19/10/2020 às 11:41

Olá!
Não, o meu problema não foi resolvido. Estou esperando o estorno do valor que paguei para devolução. Vocês falaram que iriam me ressarcir, eu mandei o comprovante de envio e nada até agora. Se isso não for resolvido, eu vou procurar os meus direitos, pq não vou sair perdendo. Já basta todo esse transtorno.