AUSÊNCIA DE BOTÃO DE COMPRAR NO ANÚNCIO

Respondida
Itajubá - MG
11/02/2021 às 14:00
ID: 119517087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um anuncio no Mercado Livre e nao tem opcao de compra. O cliente somente consegue fazer perguntas a respeito do produto mas nao consegue comprar diante da ausencia da opcao de compra no site. ja pesquisei youtube, mercado livre central de ajuda, google e nao encontro opcao de jeito nenhum
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2021 às 19:28
Boa noite, Vinicius! Esperamos que esteja bem e em segurança!
Entendemos seu posicionamento e agradecemos por nos informar o ocorrido em nossa plataforma, queremos que saiba, seu caso referente o status atual do anúncio sua conta, já está em andamento com a equipe responsável pela sua solicitação e pedimos que aguarde os prazos e informações que serão passadas por e-mail através do *******.
Estamos acompanhando de perto o seu caso até a resolução final. Fique de olho nas interações pelos nossos canais oficiais, para ter acesso à todas as informações com mais detalhes!
É importante que saiba, para fazer parte da comunidade, é necessário que cumpra com as nossas políticas, para que todos possam negociar com segurança: https://*******).
Vinicius, qualquer dúvida é só nos avisar, estaremos por aqui, sempre que precisar. Se desejar falar com a gente sobre algum outro motivo, acesse o nosso portal do Mercado Livre https://*******) que uma equipe especializada irá te ajudar a resolver este problema.
Abraços,
Equipe Atenção ao Cliente
Mercado Livre