Chaleira Elétrica Agratto parou de funcionar

Respondida
São José do Rio Preto - SP
17/01/2026 às 12:36
ID: 237981057
Olá!
Comprei uma chaleira da marca Agratto com vocês no dia 16/11. Já havia comprado outros produtos da marca e não tive intercorrências. Mas infelizmente o produto parou de funcionar com apenas um mês de uso, tive que viajar no fim de ano e acabei não conseguindo abrir o processo de troca por defeito.
Gostaria de solicitar a substituição do produto. Conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o produto possui uma garantia legal de 90 dias para bens duráveis, independentemente de garantia contratual ou de fábrica.
Como estou dentro deste prazo, gostaria de saber como proceder para a logística reversa e solução do problema.
Aguardo um breve retorno.
Atenciosamente, *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 11:50
Olá, Gabriel.
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
Receberá um e-mail da seguinte forma:
- A empresa Mercado Livre enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
Conte com a gente!
Equipe Mercado Livre