Cobrança adicional por serviço de instalação, alinhamento e balanceamento de pneu comprado no Mercado Livre

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 08:43
ID: 247795585
Comprei um pneu pelo mercado livre e me ofereceram instalação com alinhamento e balanceamento, mas depois quiseram me cobrar um valor adicional ao que eu já havia pago ao mercado livre. Peguei o pneu e vou montar em outra mecânica. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 12:57
Olá, Diego. Boa tarde,
Gostaríamos de destacar que o valor referente à sua compra já foi reembolsado e o caso está resolvido da melhor forma possível. Todos os detalhes sobre o seu reembolso foram enviados para você em uma mensagem privada.☺️
Para acessar essa mensagem, enviamos um e-mail com um link, através do qual você pode conversar conosco de forma privada. Se estiver utilizando o celular, sugerimos tentar abrir o link por outro navegador ou pelo computador, caso tenha alguma dificuldade.
Você receberá um e-mail com o seguinte assunto:
“A empresa Mercado Livre enviou uma mensagem privada em resposta à sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.”
No final desse e-mail, haverá a opção “Responder mensagem privada”. Clique nessa opção para se comunicar diretamente conosco.
Lembre-se de conferir também as pastas de SPAM ou Lixeira do seu e-mail cadastrado aqui no Reclame AQUI.
Se restou qualquer dúvida, fique à vontade para responder por aqui mesmo.
Um grande abraço,
Equipe Reclame Aqui 💛