Compra cancelada pelo MercadoLivre e cancelada .e faturada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2024 às 00:19

ID: 181048019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no supermercado do mercado livre em 18/01/*******, valor de $ *******,94, depois de três dias chegou parte da compra e depois recebi email cancelando minha compra e prometendo devolução do valor faturado no meu cartão de crédito, e até agora não houve nenhum estorno da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 13:08

Olá, Solange.
 
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
 
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
 
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
 
Receberá um e-mail da seguinte forma:
- A empresa Mercado Pago enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
 
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ’Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
 
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
 
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
 
Conte com a gente!
Equipe Mercado Livre.
 

Consideração final do consumidor

31/01/2024 às 19:16

Era o único site que tinha confiança em comprar, mas essa confiança foi abalada porque não tinha nenhum recurso direto com o MercadoLivre para reclamar da não entrega dos produtos, nem a lista de produtos comprados eles te dão acesso, falam para o app, mas o mesmo não está disponível no Brasil e o único meio de reaver meu dinheiro foi através do RECLAME AQUI. O MercadoLivre deve rever seus parceiros.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7