Falta de parafusos e itens para montagem de mesa após envio de peças faltantes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/12/2025 às 17:00

ID: 233509221

Boa tarde, gente pelo amor de Deus está faltando os parafusos e os referente aos itens A,B,G,H e L da segunda parte das peças (que estava pendente) que enviaram após a primeira. Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui] enviaram as peças que faltava mas não enviou os parafusos e demais itens para encaixe referente conforme especificado acima e na imagem anexo. Vocês encerram a reclamação antes de eu terminar a montagem até conseguir a disponibilidade com o montador. LEMBRANDO QUE VCS ENVIARAM A MESA FALTANDO PEÇAS E SÓ ENVIARAM AS PEÇAS APÓS QUESTIONAMENTOS MAS HOJE NA HORA (NOVAMENTE) QUE O MONTADOR VEIO MONTAR AS PEÇAS QUE FALTAVA FOI VERIFICADO QUE FALTAVA OS PARAFUSOS E REFERENTE AS IMAGENS DA PG 09 DO MANUAL A,B,G,H,L. NÃO VIERAM. AGORA NOVAMENTE MAIS PREJUÍZO PORQUE (E SE CASO VCS ENVIAREM) TEREI QUE CHAMAR E PAGAR O MONTADOR NOVAMENTE. VOCÊS NOÇÃO DO ABORRECIMENTOS E TRANSTORNOS E PREJUÍZOS QUE ESTÃO ME CAUSANDO DESDE A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO QUE ENVOLVE REFERENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 13:46

Olá, Rafael, bom dia!

Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.




Por favor, verifique a caixa de entrada, caso não visualize verifique também a caixa SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.




Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.

Receberá um e-mail da seguinte forma:

- A empresa Mercado Livre enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.

Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: Responder mensagem privada. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.

Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.




Atenciosamente,

Equipe Mercado Livre.

Réplica do consumidor

05/12/2025 às 16:51

Boa tarde, presta atenção e tenha respeito com a minha pessoa. Ler todas as reclamações antes de me dá uma posição negativa. A segunda parte das peças faltantes foram enviadas dias após a primeira mas acontece que nessa semana o montador veio e falou que estava faltando os parafusos e o silicone para fixar o suporte do monitor e o suporte do CPU. Não existe prazo se eu eu a mais de um mês questionando o produto que na primeira e suganda entrega veio faltando itens (é só ler realmente toda a reclamação para melhor entendimento). Não existe justificativa pois eu paguei o frete inteiro ******* reais além do valor total da mesa. PARA DE CORRER COM A RESPONSABILIDADE DE VOCÊS POIS SE NÃO EU IREI ABRIR UMA *******, VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA. VOU FICAR ATÉ QUANDO COM A MESA COM PEÇAS SOLTAS FALTANDO OS PARAFUSOS E DEMAIS.
LEMBRANDO QUE VCS DO MERCADO LIVRE ENCERRARAM A RECLAMAÇÃO ANTES DO PROBLEMA SER RESOLVIDO. JA É SEGUNDA VEZ QUE RECLAMO DE PEÇAS QUE ESTÃO FALTANDO. NA SEGUNDA VEZ ENVIARAM A PEÇAS FALTANTES MAS NAO ENVIOU OS PARAFUSOS E OS DEMAIS ITENS PARA FIXAÇÃO REFERENTE. TA TUDO SOLTO E DESMONTADO REFERENTE AS PEÇAS E MINHA COISAS ATE HOJE FORA DO LOCAL.
CHEGA DE DANO E TRANSTORNO. EU PAGUEI TUDO CERTINHO E AGORA TENHO QUE FICAR COM ESSE PREJUÍZO E NA FALTAS DOS ITENS REFERENTE A PÁGINA 09 DO MANUAL DA MESA?!?!

Réplica do consumidor

06/12/2025 às 22:18

Boa noite, QUEM PEDE RESPEITO SOU EU OLHA O TRANSTORNO E PREJUÍZO QUE ME DARAM DESDE A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO. MISERICÓRDIA PELO AMOR DE DEUS.

AINDA TENTA ARTICULAR QUERENDO TIRAR A RESPONSABILIDADE DE VCS FORNECEDOR Loja Oficial Homedock E MERCADO LIVRE. Lembrando que paguei o frete ******* reais e tô tendo todo esse prejuízo e transtorno.

VOCÊS LERAM A MENSAGEM ANTERIOR QUE ENVIEI DIREITINHO?????? Informo certamente que após o montador abrir a embalagem da segunda parte que estava faltando (referente a primeira reclamação) não vei os parafusos e tenho a testemunha do montador pois o mesmo abriu a embalagem na minha frente.

VOU ENTÃO ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL POIS VCS ALEGA QUE FOI CONFERIDO E NÃO FOI PORQUE ESTOU ATÉ HOJE SEM FINALIZAR MONTAGEM DA SEGUNDA PARTE DAS PEÇAS QUE VCS NÃO TINHA ENVIADO COMPLETO NA PRIMEIRA, REFERENTE A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO RELATADA E QUE O MERCADO LIVRE FINALIZOU SEM EU CONCLUIR A MONTAGEM E SOMENTE QUANDO O MONTADOR VEIO NOVAMENTE AO ABRIR A EMBALAGEM FOI VERIFICADO AS FALTAS DOS ITENS DO MANUAL PG 09 A, B, G, H, L.

NÃO CONFUNDA AS COISAS FALTA OS PARAFUSOS E DEMAIS ITENS DA PG 09 JA ESPECÍFICADO ACIMA. ENVIARAM OS SUPORTE MAS FALTA OS PARAFUSOS E DEMAIS REFERENTE JA INFORMADO.

INFORMO QUE JA TIREI PRINT DAS RECLAMAÇÕES E VÍDEOS DA MESAS DAS PEÇAS SOLTAS AGUARDANDO O SOLICITADO.

Se for necessário irei abrir uma ação judicial e BO de ocorrência tenho testemunha do montador e todos os documentos referente a reclamação.

Fico no aguardo imediatamente resolver esse problema que VCS me casaram eu tô ficando aborrecido e estremamente nevorso.

Eu vou lutar pelo os meus direitos até o fim.

Att.
Rafael Lucas

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 04:41

Resolução indireta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3