Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/07/2023 às 20:32

ID: 167758643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou entregadora Meli extra do mercado envios extra, e faz quase um mês que não consigo fazer entregas.

Já tentei contato mandando mensagem pelo aplicativo, eles me ligaram fizeram algumas perguntas e desligaram. Tendeu repetir o processo mas não me ligaram mais. Preciso d um parecer porque todos os dias praticamente o pessoal do grupo do whatsapp avisa que tem rotas disponíveis e não aparece mais pra mim..

Preciso de um parecer pra saber o que fazer pra volta ao normal.

*******

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 08:50

Olá, Bruno. Bom dia!Esperamos que esteja bem!Recebemos a sua manifestação efetuada no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.As mensagens privadas foram enviadas para o e-mail cadastrado na reclamação.Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame https://******* caso de dúvidas, conte com a gente!Desejamos sucesso em suas vendas!Equipe Mercado Livre.

Réplica do consumidor

01/08/2023 às 15:36

no meu e-mail chegou a seguinte resposta do MELI extra:

Olá, Bruno. Bom dia!

Esperamos que esteja bem!

Analisamos o seu caso e vimos que seu cadastro se encontra ativo desde 29/05/*******, não se preocupe!

Você não encontra rotas disponíveis em seu aplicativo do Mercado Envios Extra, porque a plataforma trabalha de acordo com a disponibilidade de rotas do dia. Ou seja, pode ser que não existam entregas disponíveis para a data.

Recomendamos que revise constantemente o seu aplicativo e ative as notificações em seu telefone celular para poder aceitar rotas que possam surgir rapidamente.

Caso tenha mais dúvidas, confira nossa página de ajuda em: https://*******

Desejamos sucesso!

Equipe Mercado Livre

_________________________________________________________

Essa informação NÃO PROCEDE, pois estou no grupo de whatsapp e TODOS os dias o pessoal avisa que tem rotas disponíveis. E por que é que não aparece nada no aplicativo para mim? As notificações estão ativas, abro e deixo o aplicativo aberto durante todo o dia, e quando vou dormir a noite deixo ele aberto também. Faz semanas que não chega absolutamente nada e ninguém me fornece um telefone para eu poder relatar tal situação e descobrir o que está acontecendo. Se eu excluir a conta consigo cadastrar uma nova? Não é um bug no sistema? A última vez que fui fazer entregas cheguei lá e não havia entrega para mim e para outros 3 motoristas. Pagaram 40% do dia. Será que foi isso que pode ter interferido em algo? Depois desse dia não apareceu nenhuma rota para mim, e isso já faz semanas.

Aguardo retorno, por gentileza.

Réplica do consumidor

08/08/2023 às 08:28

no meu e-mail chegou a seguinte resposta do MELI extra:



Olá, Bruno. Bom dia!



Esperamos que esteja bem!



Analisamos o seu caso e vimos que seu cadastro se encontra ativo desde 29/05/*******, não se preocupe!



Você não encontra rotas disponíveis em seu aplicativo do Mercado Envios Extra, porque a plataforma trabalha de acordo com a disponibilidade de rotas do dia. Ou seja, pode ser que não existam entregas disponíveis para a data.



Recomendamos que revise constantemente o seu aplicativo e ative as notificações em seu telefone celular para poder aceitar rotas que possam surgir rapidamente.



Caso tenha mais dúvidas, confira nossa página de ajuda em: https://*******



Desejamos sucesso!



Equipe Mercado Livre



_________________________________________________________



Essa informação NÃO PROCEDE, pois estou no grupo de whatsapp e TODOS os dias o pessoal avisa que tem rotas disponíveis. E por que é que não aparece nada no aplicativo para mim? As notificações estão ativas, abro e deixo o aplicativo aberto durante todo o dia, e quando vou dormir a noite deixo ele aberto também. Faz semanas que não chega absolutamente nada e ninguém me fornece um telefone para eu poder relatar tal situação e descobrir o que está acontecendo. Se eu excluir a conta consigo cadastrar uma nova? Não é um bug no sistema? A última vez que fui fazer entregas cheguei lá e não havia entrega para mim e para outros 3 motoristas. Pagaram 40% do dia. Será que foi isso que pode ter interferido em algo? Depois desse dia não apareceu nenhuma rota para mim, e isso já faz semanas.



Aguardo retorno, por gentileza.