Mercado livre não responde a reclamação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Gandu - BA

05/11/2024 às 19:41

ID: 201324735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei com uma reclamação para o produto no mercado livre, fui informado que deveria esperar a empresa responder, a empresa não respondeu e nem resolveu o problema!
O mercado livre me informou que eu deveria devolver o produto ( e pagar com meu dinheiro o envio) pois não tinha logística reversa.

Só que não devolveram o valor do meu produto e nem o do envio !

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 13:51

Olá, Ricardo!
 
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
 
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
 
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
 
Receberá um e-mail da seguinte forma:
 
- A empresa Mercado Livre enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
 
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: ‘Responder mensagem privada’. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
 
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
 
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
 
Atenciosamente, 
Equipe Mercado Livre.
 

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 07:24

Nao

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0